Forotaku's
Ola amigo(a) seja bem vindo!!!
Cadastre-se ou faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos do Forotaku's;
Não fique de fora Smile
Forotaku's
Ola amigo(a) seja bem vindo!!!
Cadastre-se ou faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos do Forotaku's;
Não fique de fora Smile
Recados Rápidos
Últimos assuntos
» COMO BURLAR BLOQUEIO POR PAÍS E ASSISTIR ANIMES ONLINE NO ANITUBE
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySeg maio 30, 2016 10:04 pm por Admin

» 5 SITES ONDE ASSISTIR ANIMES ONLINE DUBLADO E LEGENDADO GRATIS
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySeg maio 30, 2016 9:04 pm por Admin

» Grupos sobre animes no Facebook e Whatsapp
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySáb Mar 05, 2016 12:05 am por Admin

» De volta á ativa 2016
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySex Mar 04, 2016 5:20 am por Admin

» Teste Otaku – Qual seu nível de mania por animes?
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySex Mar 04, 2016 5:09 am por Admin

» Frases em Japonês que podem ùteis
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySex Mar 04, 2016 5:00 am por Admin

» 5 animes promissores para ver em 2016
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySex Mar 04, 2016 4:47 am por Admin

» Baixar Assinaturas de animes para forums
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySex Mar 04, 2016 3:36 am por Admin

» [TUTORIAL] Como baixar Animes em HD sem programas - 2016
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. EmptySex Mar 04, 2016 3:21 am por Admin

Top dos mais postadores
Owdney
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
~Dama
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
Admin
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
Rarmio~
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
Always.
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
Atena
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
TaecYeon
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
juuh.001
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
MariAce
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 
kyuby
Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barra-11Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Barrav10 

Parcerias




Área para banners de parcerias.
Caso tenha interesse mande um pm
ou email para juccyysoares@gmail.com Kisus~

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

5 participantes

Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Admin Qua Nov 14, 2012 8:13 pm

Bom..há pouco foi encerrado o nosso primeiro evento de divulgaçao do forum e o vencedor será anunciado logo logo!!

Estou lançando agora o segundo evento valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.
O evento seguirá com algumas pequenas diferenças comparado ao ultimo.
Detalhes tecnicos:

*Desta vez o evento se baseará quase que integralmente na divulgaçao da nova pagina do forum no facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Visando que o participante do evento deve curtir e pedir "likes" para a pagina,divulgar a mesma em outras paginas e sites,chamar amigos de jogos ou da sua propria lista de amigos do face para curti-la.

*Desta vez tambem o participante tera que convidar amigos para se cadastrarem no forum,com a diferença que tera mais tempo para fazer isso e nao serao aceito fakes(podem ser dectados atravez de emails e IP's no painel de controle).

*Como antes o usuario mais ativo do forum(ativo = que mais responde a topicos e posta topicos e participa do logando sempre),sera comtemplado com 150 coraçoes.

*Este evento tambem se diferencia por que desta vez os participantes poderam fazer tudo em duplas ou trios,se assim preferirem,por ex:sejuntar a um(s) amigos(as) para conseguir mais membros para o forum e mais "Likes' para a pagina.

*este evento durara exatamente 60 dias,(e nao trinta como o ultimo)indo de começando apartir de hoje
14/09/2012 até 14/01/2013


* O forum ira seguir o seguinte cronograma de eventos no decorrer do tempo:
20K de cash e 150 s2(30 dias)
40K de cash e 150 s2(60 dias)=Começa hoje e vai até janeiro
60K de cash e 200 s2(70 dias)=Começa com o termino do evento acima.
80K de cash e 200 s2 (80 dias)=Começa com o termino do evento acima.
100k de cash e 200 s2 (90 dias)=Começa com o termino do evento acima.
Cada evento terá um padrao mas visando sempre a divulgaçao do forum e pagina de redes sociais.
Haverá,claro,eventos Bonus de itens ilimitados e coraçoes nos intervalos de cada evento.


*Lembrando que esses eventos sao esclusivos para o forum e para os membros da Fam Forotaku's do LR

*O participante que desrespeitar o forum,o evento,administradores ou moderadores,ou membros participantes dos eventos,flodagem dos chats e/ou topicos,bem como brigas,classificará banimento e total perda do direito de participar de outros eventos.


*Dependendo do andamento do evento,algumas regras podem mudar.

*voçes podem se organizar como quiserem,mas uma boa dica é separarem funçoes para cada um,Por ex:num trio de paricipantes um chama amigos para o forum,um consegue mais "curtir para a pagina e outro investe em ser o mais ativo,postando respondendo e partiiciapando do forum e fan page.

*Ganha o evento o usuario ou os usuarios que:
a) conseguirem mais likes para a fam page(deve postar aqui os nomes dos amigos do face que curtiram a page)
b)trazerem mais amigos para o forum(tendo tambem que postar os nicks dele s aqui)
c)usuario mais ativo ganha 150 coraçoes.

*No caso de eventualmente acontecer de um usuario ou dupla/trio vencer no quisito ''a'' e outro usuario ou dupla/trio vencer no quisito ''b'' o premio sera dividido.



*Se alguem nao gostou do evento ou de alguma regra,ou da longevidade dos prazos,e/ou dificuldade,nao ha necessidade de participar,
o Forotaku!s nao obriga ninguem a divulga-lo ou participar deste,é so continuar participando dos eventos do LR com os míseros premios de 30 dias que eles dao.
Os premios sao de cash alto,por isso eu nao poderia facilitar os eventos e praticamente da-los de graça a voçes.
Hoje em dia a a maioria das pessoas sao preguiçosas e reclamam de tudo,alem de nao fazerem nada sem ganhar algo em troca.


*NOTA:Eu poderia simplesmente investir este dinheiro em anuncios globais sobre o forum no google(atravez do Adwords),e no proprio facebook com anuncios globais divulgando nossa fan page,porem estou dando oportunidade a voçes para me ajudar a faze-lo crescer e divulga-lo.Entao nao nos decepcionem.

*Se surgir alguma consideraçao ,detalhe ou mudar alguma regra este post sera editado entao fique de olho!

Sem Mais delongas,agradeço a quem for participar,peço para que respeitem o evento e as regras e desejo Boa sorte a TODOS!!! cheers


~Kissus

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 131
Pontos : 4550
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 32

https://forotaku.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Owdney Qua Nov 14, 2012 8:48 pm


*Se alguem nao gostou do evento ou de alguma regra,ou da longevidade dos prazos,e/ou dificuldade,nao ha necessidade de participar,
o Forotaku!s nao obriga ninguem a divulga-lo ou participar deste,é so continuar participando dos eventos do LR com os míseros premios de 30 dias que eles dao.
Os premios sao de cash alto,por isso eu nao poderia facilitar os eventos e praticamente da-los de graça a voçes.
Hoje em dia a a maioria das pessoas sao preguiçosas e reclamam de tudo,alem de nao fazerem nada sem ganhar algo em troca.

UI. KKKKKKKKKKKKKKK
Owdney
Owdney
Membro Ouro
Membro Ouro

Medalhas : Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Medal-10
Mensagens : 253
Pontos : 4524
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Always. Qua Nov 14, 2012 9:16 pm

Owdney escreveu:

*Se alguem nao gostou do evento ou de alguma regra,ou da longevidade dos prazos,e/ou dificuldade,nao ha necessidade de participar,
o Forotaku!s nao obriga ninguem a divulga-lo ou participar deste,é so continuar participando dos eventos do LR com os míseros premios de 30 dias que eles dao.
Os premios sao de cash alto,por isso eu nao poderia facilitar os eventos e praticamente da-los de graça a voçes.
Hoje em dia a a maioria das pessoas sao preguiçosas e reclamam de tudo,alem de nao fazerem nada sem ganhar algo em troca.

UI. KKKKKKKKKKKKKKK
falou a pessoa que facilitou o evento dos 20k pra alguém, sendo que acabaria antes das 3h.. vish/

participanu ca pink e talvez em trio.. vou ver. FIDSJIOFDJSIOJF
e o que eu postei no fórum:

Acho que como a ~Dama ganhou nesse do 20k, ela não pode participar do 40k na parte de convidar amigos, certo? Acho que fica bem injusto. Só uma opinião e parabéns pelo fórum. -v-
Always.
Always.
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 48
Pontos : 4256
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Owdney Qua Nov 14, 2012 10:38 pm

Always. escreveu:
Owdney escreveu:

*Se alguem nao gostou do evento ou de alguma regra,ou da longevidade dos prazos,e/ou dificuldade,nao ha necessidade de participar,
o Forotaku!s nao obriga ninguem a divulga-lo ou participar deste,é so continuar participando dos eventos do LR com os míseros premios de 30 dias que eles dao.
Os premios sao de cash alto,por isso eu nao poderia facilitar os eventos e praticamente da-los de graça a voçes.
Hoje em dia a a maioria das pessoas sao preguiçosas e reclamam de tudo,alem de nao fazerem nada sem ganhar algo em troca.

UI. KKKKKKKKKKKKKKK
falou a pessoa que facilitou o evento dos 20k pra alguém, sendo que acabaria antes das 3h.. vish/

participanu ca pink e talvez em trio.. vou ver. FIDSJIOFDJSIOJF
e o que eu postei no fórum:

Acho que como a ~Dama ganhou nesse do 20k, ela não pode participar do 40k na parte de convidar amigos, certo? Acho que fica bem injusto. Só uma opinião e parabéns pelo fórum. -v-

Eu nem tinha a intenção de pegar os cash, e-e. Desculpa se entendi errado.
Owdney
Owdney
Membro Ouro
Membro Ouro

Medalhas : Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Medal-10
Mensagens : 253
Pontos : 4524
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por ~Dama Qui Nov 15, 2012 5:58 am

Só pra constar eu postei antes das 3 o resto da minha lista xD, depois eu fui pro meu volei, pq eu tenho vida social felizmente.
E outra coisa, pelo o q eu entendi, esse evento de 40k envolve "3 coisas", então n tem como excluir uma parte pra alguém, só a proibindo de participar mesmo, que no caso ela deixou bem claro no outro tópico que todo mundo poderia participar, inclusive quem participou do antigo (os do 20k)... então né. x:
E outra n teve facilitação alguma, apenas esforço, no caso vocês se juntaram e como isso não podia, foram "desclassificadas"...
Bom na vdd estou dando sermão de "admin", e como n sou, vou parar por aqui.
Só dizendo minha opinião sobre o comentário da Always. Neutral
~Dama
~Dama
Membro Prata
Membro Prata

Medalhas : Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Medal-10
Mensagens : 243
Pontos : 4487
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Admin Qui Nov 15, 2012 2:14 pm

Bom gent ttenho notado até agora poucas pessoas interessadas no evento.
Entoa tomei a decisao de somente realizar esste novo evento de 4OK se tiver pelo menos 15 pessoas/duplas/trios/grupos/ participando,Pois do contrario pra mim nao compensa.
Da outra vez eram 20 e nem 5 pessoas participaram direito,por isso serei mais criteriosa quanto a isso.
Entao maos a obra e convidem seus amigos praa párticipar do evento tambem Wink
Atença:Os participantes devevm postar os nomes individuais ou da dupla/trio aqui
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 131
Pontos : 4550
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 32

https://forotaku.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por ~Dama Sáb Nov 17, 2012 2:09 am

Tipo eu acho o requisito "b", tipo na minha opinião acho q poderia por outra coisa no lugar dela, pq pra mim e a juuh.001 entre os outros participantes do evento anterior... vamos supor que vai ser "igual" nessa parte pra gente que ja participo do evento anterior, dai vai ser complicado trazer novas pessoas pra cadastrar no fórum... :c
Ou a contagem vai ser a partir das que a gente ja tem ?
~Dama
~Dama
Membro Prata
Membro Prata

Medalhas : Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Medal-10
Mensagens : 243
Pontos : 4487
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por ~Dama Sáb Nov 17, 2012 2:14 am

Dupla: ~Dama e juuh.001 *-*
~Dama
~Dama
Membro Prata
Membro Prata

Medalhas : Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Medal-10
Mensagens : 243
Pontos : 4487
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Admin Sáb Nov 17, 2012 7:34 pm

~Dama escreveu:Tipo eu acho o requisito "b", tipo na minha opinião acho q poderia por outra coisa no lugar dela, pq pra mim e a juuh.001 entre os outros participantes do evento anterior... vamos supor que vai ser "igual" nessa parte pra gente que ja participo do evento anterior, dai vai ser complicado trazer novas pessoas pra cadastrar no fórum... :c
Ou a contagem vai ser a partir das que a gente ja tem ?

As regras vao continuar como estao...tenho certeza que por mais amigos que voçe tenha convidado sempre ha mais gente pra trazer para o forum,basta ter força de vontade e procurar com mais afinco.
Como disse antes nao posso simplesmente dar o cash de graça a voçes..
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 131
Pontos : 4550
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 32

https://forotaku.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Owdney Seg Nov 19, 2012 2:45 pm

Desculpa a demora pra postar minha dupla.

Owdney & Mikicherry


Owdney
Owdney
Membro Ouro
Membro Ouro

Medalhas : Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Medal-10
Mensagens : 253
Pontos : 4524
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por NewPlayer Sáb Dez 01, 2012 4:16 pm

Que d+ esse evento

NewPlayer
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 4175
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes. Empty Re: Novo evento de Divulgaçao,valendo 40K de cash e mais 150 coraçoes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos