Forotaku's
Ola amigo(a) seja bem vindo!!!
Cadastre-se ou faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos do Forotaku's;
Não fique de fora Smile
Forotaku's
Ola amigo(a) seja bem vindo!!!
Cadastre-se ou faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos do Forotaku's;
Não fique de fora Smile
Recados Rápidos
Últimos assuntos
» COMO BURLAR BLOQUEIO POR PAÍS E ASSISTIR ANIMES ONLINE NO ANITUBE
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySeg maio 30, 2016 10:04 pm por Admin

» 5 SITES ONDE ASSISTIR ANIMES ONLINE DUBLADO E LEGENDADO GRATIS
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySeg maio 30, 2016 9:04 pm por Admin

» Grupos sobre animes no Facebook e Whatsapp
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySáb Mar 05, 2016 12:05 am por Admin

» De volta á ativa 2016
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySex Mar 04, 2016 5:20 am por Admin

» Teste Otaku – Qual seu nível de mania por animes?
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySex Mar 04, 2016 5:09 am por Admin

» Frases em Japonês que podem ùteis
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySex Mar 04, 2016 5:00 am por Admin

» 5 animes promissores para ver em 2016
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySex Mar 04, 2016 4:47 am por Admin

» Baixar Assinaturas de animes para forums
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySex Mar 04, 2016 3:36 am por Admin

» [TUTORIAL] Como baixar Animes em HD sem programas - 2016
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. EmptySex Mar 04, 2016 3:21 am por Admin

Top dos mais postadores
Owdney
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
~Dama
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
Admin
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
Rarmio~
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
Always.
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
Atena
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
TaecYeon
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
juuh.001
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
MariAce
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 
kyuby
Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barra-11Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Barrav10 

Parcerias




Área para banners de parcerias.
Caso tenha interesse mande um pm
ou email para juccyysoares@gmail.com Kisus~

Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados.

2 participantes

Ir para baixo

Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Empty Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados.

Mensagem por Admin Qua Out 17, 2012 10:58 pm

Nome: Aoki Lapis
Vocaloid Femenino
Estilo de musica " LifeStyle " . Achei ela bem fofa e legalsinha mais não gostei tanto.. Enfim n sei tanto dela rs'.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Cul
Vocaloid Femenina
Cul é a Abreviação de "Culnoza". Cul foi uma personagem mascote mais a Yamaha resolveu fazer um banco de voz para ela e agora é uma personagem original ! Eu achei ela bem legal e gostei da voz e da musica =^,^=
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome : Seeu
Vocaloid femenino Coreana
Obviamente ja conheçe nossa amada Seeu, a bilingue que consegue cantar tanto coreano quanto japonês !!! Ela é linda e eu amo as musicas dela, ela foi lançada neste ano mais terá mais musicas !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Rion Tone
Vocaloid Femenina
Ainda não ha nenhuma informação sobre tal, mas ja foi publicado seu mangá e uma voz demo...
Ela é meio parecida com a Momone Momo.. Mais eu prefiro a Momo rsrs'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Lui Hibiki
Ele é facilmente confundido com uma garota nem precisoo falar por que né *-*' ... Não sei muito sobre ele'....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Anel Suzune
Vocaloid femenina.. Provavelmente Amiga do Lui Hibiki ( por que eu vi eles juntos, se não forem namorados -qn ) .. Uma vocaloid que gosta de trabalhar.. achei ela fofa e tem uma voz legal mais não sei se vou gostar muito dela *-* ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Akikoroid
Vocaloid Femenina
Não se sabe se ela terá seu lanamento oficial, achei ela meio estranha, é bonita ! mais é estranha.. não sei muito sobre ela...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Mew
Vocaloid Femenina
Ela é uma vocaloid feita pela Yamaha, seu provedor de voz é " Sakamoto Miu " , ela estará no CD do " The Vocaloids ".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Oliver
Vocaloid Masculino
Oliver é um futuro vocaloid Ingles desenvolvido na nova emprese de Vocaloids. Eu simplesmente amei esse vocaloid só de ouvi a musica demo dele, ele concerteza entrou na minha lista de vocaloids favoritos !!! Só tenho um pouco de dó dele pq ele é todo enfachado e machucado kkk' *-*'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome:I.A
Vocaloid Femenino
Ela em uma voz suave e fofa ela é muito linda !!!! Ela irá vir em janeiro de 2012 Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome:Yuzuki Yukari
Vocaloid Femenina
Seu look é baseado em um coelho negro e ela é bem fofa tem uma voz suave e é bem detalhada ! Mais as vezes parece que ela ta gemendo na musica :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 131
Pontos : 4558
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 32

https://forotaku.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados. Empty Re: Vocaloid's-2012-lForam ou ainda serao lançados.

Mensagem por Always. Qui Nov 01, 2012 9:50 pm

Se eu pudesse escolher ser uma, eu seria a I.A
Ela é perfeita! >:
Always.
Always.
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 48
Pontos : 4264
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos